Esta loja de vestidos de noiva de Chihuahua, uma cidade do México, tem dado muito que falar por causa de uma das suas manequins, com aspeto assustadoramente realista.A “La Popular” é considerada uma das lojas de referência de Chihuahua, e por isso pessoas de todos os cantos do mundo fazem questão de a visitar, ficando fascinadas com a beleza da manequim que te falámos anteriormente.
Têm surgido vários boatos sobre a origem da manequim, pois alguns habitantes de Chihuahua detetaram semelhanças entre o seu rosto e o da filha do dono da loja, falecida ainda jovem.
Pascualita, a filha do dono da “La Popular”, morreu no dia do seu casamento, envergando um lindo vestido de noiva branco, tal como a manequim.
A jovem foi vítima de uma picada de uma viúva negra, uma aranha considerada perigosa.
Embora o dono da loja tenha desmentido tudo, os boatos não param de circular e muita gente continua a acreditar que se trata do corpo de Pascualita embalsamado.
O facto de o dono da loja ser a única pessoa com autorização para mexer na manequim e trocar os vestidos contribui ainda mais para os rumores.
Qual a tua opinião? Comenta!