Mãe recebe boneco que lembra o seu filho natimorto

Esta é a história de Taylor Kellie, uma jovem do Canadá que sofre de depressão há alguns meses, pois no final do ano de 2017, quando estava grávida do segundo filho, sofreu um acidente horrível.

Durante a 31ª semana de gravidez, o bebé Jaxx morreu subitamente, deixando Taylor verdadeiramente desolada.

No seu canal de YouTube, a jovem mãe relata o que aconteceu num testemunho emotivo. Taylor fechou-se durante vários meses, devido a um transtorno de stress pós-traumático, e sentia muita ansiedade frequentemente.

Para ajudar a acalmar, Taylor dava voltas pela casa, e nos braços segurava um urso de peluche enrolado num cobertor. Após a perda do filho, ela sentia necessidade de sentir o peso de um bebé.

 

Entretanto, uma colecionadora de bonecas australiana viu o vídeo de Taylor sobre o seu aborto espontâneo e decidiu escrever-lhe, dizendo que lhe queria dar um boneco que a fizesse lembrar de Jaxx.

Só após alguns meses é que Taylor viu a mensagem, mas a perda continuava a ser muito difícil para ela, por isso resolveu aceitar a oferta da colecionadora e enviou-lhe uma fotografia do seu falecido bebé.

Passado algum tempo, Taylor recebeu o boneco, que era muito idêntico a Jaxx, e ficou em lágrimas. Aquela prenda foi muito importante para processar o luto.

“Claro que o boneco não substitui o meu filho, afinal,é só um boneco. Mas o seu peso tem um grande efeito terapêutico em mim. Por vezes, vou ao quarto do bebé, apenas para segurar no boneco. Ando com ele pelo quarto e olho para as coisas do meu filho. Isso faz-me feliz e dá-me serenidade”, explicou a jovem mãe.

Embora este tipo de bonecos seja perturbador para algumas pessoas, Taylor vê neles uma ajuda para gerir a dor.

Agora, a jovem está novamente grávida, desta vez de uma bebé, e esperamos que corra tudo na perfeição.

Jovem de 17 anos canta “Hallelujah” para um poço e o resultado é maravilhoso

Cuide das suas unhas: as fotografias desta mulher alertam-nos para os perigos de tentar fazer nail art sozinha