in

Sem conhecimento do treinador, este é gravado a fazer um rabo-de-cavalo a uma menina. Ao ver o vídeo, a mãe pronuncia-se

Talvez um dos membros mais subestimados da nossa sociedade sejam os professores. Além de serem educadores, os professores são modelos, conselheiros e pessoas de confiança, que demonstram frequentemente a sua disposição de transcender o que se espera deles para ajudar uma criança.

Jonathan Oliver, um professor de Educação Física da escola primária WG Nunn, nos EUA, foi reconhecido pela sua boa ação enquanto liderava um jogo de basquetebol.

Kristen Paulk, uma estudante do jardim-de-infância da equipa time de basquetebol de Oliver, pediu-lhe para este lhe fazer um rabo-de-cavalo, e o treinador ajoelhou-se imediatamente, para atender ao seu pedido, sem fazer ideia que estava a ser filmado.

Kandice Anderson, outro professor do ensino básico, registou toda a boa ação de Oliver em vídeo. Depois que o partilhar no YouTubeo vídeo chamado “Quando o seu trabalho vai para além do treino”, Oliver recebeu inúmeras mensagens de admiração de pessoas por todo o mundo.

Oliver ficou surpreendido ao descobrir que aquele gesto tinha impressionado tantas pessoas, porque segundo ele, “foi apenas um rabo-de-cavalo”. No entanto, para o público, foi muito mais do que isso.

O vídeo sobre Oliver ganhou tanta atenção que o Good Morning America cobriu a história. A mãe de Kristen apareceu no segmento de Oliver para agradecer-lhe publicamente por ajudar a sua filha. Oliver assegurou novamente que ficou feliz por ajudar e admitiu que está encarregado de arranjar o cabelo da sua filha quando a sua esposa está muito ocupada.

Os educadores como Oliver merecem mais atenção devido ao seu espírito generoso, não acha?

Veja o vídeo e PARTILHE!

Freiras estão numa convenção quando música dos Queen “explode” dos altifalantes e elas não resistem a dar um pé de dança

Não obrigue as crianças a beijar os adultos: elas têm o direito de decidir com quem se relacionar