Público fica de queixo caído quando pequena ginasta apresenta coreografia que ninguém esperava

Embora Uliana Travkina seja uma criança, ela tem o talento ginástico bruto de um medalhista olímpico e a flexibilidade de um contorcionista experiente.

Ela cativou o público durante esta competição, deixa todos maravilhados. Há uma razão pela qual o nome dela é reconhecido de um extremo do globo ao outro: a sua coreografia incrível ganhou muita atenção online.

Quando vir os seus movimentos e a forma como a pequena dobra o seu corpo pelo chão, vai entender o porquê!

De acordo com a escritora convidada da Thought.co, Amy Van Deusen, uma veterana de ginástica de 15 anos e também treinadora, embora as aulas estejam disponíveis para crianças de 2 e 3 anos, é melhor esperar até que a criança seja um pouco mais velho.

Começar um programa sério de ginástica aos 5 ou 6 anos é muito mais apropriado. Enquanto a criança espera, Amy diz que os pais podem pensar em aulas de modalidades menos rigorosas que ensinem habilidades básicas, como dar cambalhotas e treinar o equilíbrio. Essas lições prepararão o seu filho para os cursos intermediários sem sobrecarregar as suas mentes e corpos tão jovens! Ela também diz que outros desportos como o ballet, dança, futebol e basebol podem ajudar as crianças a manter-se ativas e praticar a mesma coordenação entre mãos e olhos necessária na ginástica.

Embora não saibamos quando Uliana iniciou a sua carreira de ginasta, é fácil ver que a pequena tem um talento natural, e a elasticidade de um… elástico!

A maneira como ela corre faz parecer que ela não está presa às mesmas leis da física que o resto de nós, comuns mortais.

Veja a coreografia inacreditável no vídeo e PARTILHE!

Cão solta pum sem querer a dormir, mas é a reação do gato que deixou a internet a rir à gargalhada

Professora que usou as mesmas roupas durante 10 anos faz renovação de visual sexy incrível