in

Pai derrete-se de orgulho por filha com síndrome de Down se ter formado na faculdade

A formatura na faculdade é o culminar de anos de trabalho árduo e dedicação. Embora as cerimónias deste ano sejam bem diferentes por causa do COVID-19, nada pode tirar a felicidade e o orgulho que tantos pais sentem pelas realizações dos seus filhos.

Jay Handlin é um deles, e quer gritar a vitória da sua filha Rachel para todos ouvirem! Rachel acabou de se formar em Belas Artes pelo California Institute of the Arts de Valencia. Ela também é portadora de síndrome de Down, e o seu pai quis muito dá-la a conhecer ao mundo.

“Esta é a minha filha, Rachel Handlin. Hoje à noite, ela obteve o seu bacharelado em Belas Arte Sou oficialmente o pai mais orgulhoso do planeta”, escreveu Jay.

Para além disso, partilhou uma fotografia da exposição artística de Rachel. O seu trabalho é adorável ​​e complexo, e prova que ela está no caminho certo para se tornar uma grande profissional.

“Entre a população global com síndrome de Down, os detentores de um diploma universitário são um num milhão. Não poderíamos estar mais orgulhosos dela!”, comunicou a Pediatric Therapy Network, onde Rachel já recebeu tratamento.

Para além disso, um dos professores de Rachel juntou-se à conversa para celebrar a jovem inspiradora.

Agora que a história dela está a receber tanta atenção, cada vez mais pais estão a partilhar as suas experiências! Afinal, ninguém consegue resistir a uma oportunidade tão doce de reconhecer os esforços extraordinários dos seus próprios entes queridos.

PARTILHE!

Manada de elefantes comparece ao funeral do seu tratador

Menino chora de emoção ao tomar a última dose de quimioterapia. Ele venceu o cancro!