in

O signo de Touro é uma máquina da verdade: nunca conte mentiras a um taurino

Os nativos de Touro são as pessoas mais honestas e fiéis de todas. Elas nunca mentem, não traem, e embora por vezes sejam um desafio, valem totalmente a pena.

O ponto fraco dos taurinos são as emoções, pois estão em constante luta com o seu eu interior e não conseguem expressar o que sentem facilmente. Ainda assim, amam quem está com eles com tudo o que têm.

Os taurinos usam uma armadura sólida invisível, não para se proteger mas sim para esconderem aquilo que vai dentro deles. Eles dão tudo de si no amor, dedicando-se profundamente à pessoa amada.

Os nativos de Touro dão muita atenção aos pormenores e respeitam tanto a pessoa com quem estão, que ela pode confiar perfeitamente e abrir-se sem medos.

Para os taurinos, as ações valem mais do que as palavras, e a prova disso é que fazem questão de mostrar o seu afeto através de muitas pequenas ações, todos os dias.

São verdadeiras máquinas da verdade, e sabem sempre quando alguém lhes mente. São honestos e dizem aquilo que realmente pensam, mesmo que magoe.

Os taurinos nunca descansam por completo – a sua mente está sempre a funcionar. À noite, é frequente acordarem agitados porque não sabem relaxar nem partilhar o que os preocupa. Por isso, se algum taurino desabafar consigo, oiça atentamente.

A personalidade taurina é algo dominante, e em especial nas relações amorosas os taurinos têm tendência para anular o companheiro sem querer. Logo, são mais compatíveis com indivíduos mais calmos e pouco competitivos.

Quando uma pessoa os critica, ficam muito sensíveis, mas se os fizer entender aquilo que fazem mal com algum cuidado, começam a trabalhar de imediato para serem melhores.

PARTILHE!

A curta-metragem “Leva-me com você” incentiva a adoção de animais

Menino de 11 anos que insultou árbitro e escreveu carta a pedi desculpa, encontrou-se com o árbitro