O Patrão Desta Mulher Grávida Não Queria Que Ela Tivesse Outro Part-Time, Então Fez-lhe Isto.

A vida não está fácil para ninguém, cada vez mais o fantasma do desemprego e os baixos salários obrigam as pessoas a recorrerem a part-times de modo a conseguirem equilibrar a balança financeira mensal. Esta é uma daquelas situações que merece ser partilhada convosco.

Esta mulher grávida, para além do emprego que tinha neste supermercado, precisava de ter um segundo trabalho num bar à noite para poder realizar dinheiro suficiente para sobreviver. Com uma criança a caminho as suas responsabilidades aumentavam, mas o que este patrão fez é um digno exemplo de que ainda existem pessoas boas neste mundo.

Ele ofereceu 6 meses de salário a esta mulher para poder estar perto do seu filho quando ele nascer, mas o melhor ainda estava para vir depois desta divulgação. De forma a que ela esteja 100% focada no emprego do supermercado, o patrão passados esses 6 meses quando ela regressar irá aumentar-lhe o ordenado de forma a que ela não precise de à noite ir trabalhar no bar. Um grande gesto deste patrão que reconheceu a importância desta mulher como sua empregada!

Gosto desta publicação -->

Estas crianças aceitaram esta brincadeira absurda proposta pela professora. Mas no dia seguinte, elas se arrependeram.

Este aeroporto vai deixar-vos de boca aberta