A maioria das cerimónias de casamento começa da mesma maneira: os padrinhos caminham pelo corredor, seguidos pela noiva de braço dado com o pai. Os convidados assistem com lágrimas nos olhos enquanto o casal jura publicamente passar o resto das suas vidas juntos. Para a maioria dos casais, a cerimónia é muito parecida e tudo estava a correr dentro da normalidade durante a de Andrew e Melissa… até que, de repente, houve uma mudança que ninguém poderia prever.
O padre pediu a Andrew para colocar o anel no dedo da noiva, ele estendeu a mão para pegar nele e colocou-o. Mas o que aconteceu depois foi um erro que causou o alvoroço total em toda a igreja: estava na hora de o casal recitar os seus votos. Andrew levantou-se primeiro e foi-lhe solicitado que repetisse as palavras do padre: “Eu, Andrew Paul, aceito-te, Melissa Renee Moore, para minha legítima esposa”. Ele começa bem, mas durante a segunda parte da frase comete um grande erro: em vez de declarar “ser minha legítima esposa”, Andrew engana-se e faz todos rir à gargalhada.
Para tornar as coisas ainda mais engraçadas, ele ri do seu próprio erro e segue com outra piada. A igreja inteira não consegue conter o riso e é a noiva lacrimosa que mais gargalha. O noivo, nervoso, confessa que teve medo daquele momento durante toda a sua vida, causando ainda mais risadas.
O momento é hilariante e as reações inesquecíveis de todos são ainda mais inestimáveis. A parte mais importante de tudo é que Melissa e Andrew já estão a iniciar a vida juntos com risadas saudáveis.
Assista ao momento no vídeo abaixo e PARTILHE!