Hoje vamos falar em especial das mulheres de Capricórnio, um signo muito especial, normalmente vistas como corajosas, algo selvagens até, mas também vulneráveis e carinhosas.
Devemos respeitar as mulheres de Capricórnio, pois o seu lado racional é certeiro e chega mesmo a intimidar. Emocionalmente, são mulheres fascinantes com muito amor para dar, que possuem grande força.
Como estão constantemente à espera de desilusões, nunca são apanhadas desprevenidas e conseguem sempre sair por cima. Essa forma de ser pessimista fica mais à superfície, pois no fundo esperam o melhor das pessoas e querem ser conquistadas.
As mulheres de Capricórnio querem sentir todas as emoções ao máximo, viver sem medo, mas muitas vezes aparentam ser rígidas como forma de proteção.
Debaixo de todas as camadas, estão românticas incuráveis, que não conseguem desistir de procurar o amor em todo o lugar.
Sabem como trazer o melhor de cada um ao de cima, valorizar o que importa, e mostrar o que realmente sentem através de ações. Quando feridas, sabem como ninguém reerguer-se.
Uma mulher de Capricórnio é uma sonhadora eterna, e não para até atingir as metas estabelecidas. Vive com os pés assentes na terra e no presente, mas visualiza o futuro que quer como um filme.
Tem olho para os detalhes e nada lhe passa despercebido, pelo que consegue perceber o significado por trás de gestos e palavras facilmente.
As mulheres de Capricórnio conseguem ler o interior das pessoas e aceitá-las pelo que elas são realmente. Dão tranquilidade aos outros, são boas ouvintes e conselheiras, e estão sempre prontas para ajudar.
Por tudo isto e muito mais, se tem uma capricorniana na sua vida, não a deixe fugir.
PARTILHE!