Mulher surda adota cadela que também é surda. Como elas se comunicam? Nunca tinha visto nada igual!

Por vezes a vida pode nos reservar momentos realmente incríveis, que podem de alguma forma modificar a vida das pessoas. E foi exatamente isso que acabou por acontecer entre Cindy Cook e a sua cadelinha Rosie.

Rosie é uma pit bull bastante querida, que adora brincadeira e muito amiga. Mas existia uma qualidade nela que a fazia distinguir-se dos outros cachorros no abrigo onde se encontrava. Rosie consegue entender linguagem gestual.

A pequena Rosie também é surda, mas isso não a impede de ter uma vida completamente normal. Antes de aprender linguagem gestual, Rosie era bastante tímida e não socializava muito com os outros cachorros. Mas Tracy Peifley, orientou a pequena cadelinha a aprender a responder aos sinais que lhe dava, de forma a facilitar a comunicação com outros seres humanos.

large_mulher_surda_adota_c_o_que_tamb_m___surdo_e_ambos_conversam_na_linguagem_de_sinais__3_

Através de recompensas a cadelinha foi desenvolvendo a sua capacidade, e como é muito inteligente, não teve muita dificuldade em aprender. Mas Rosie teve de aguardar por uma família que tivesse o mesmo sistema de comunicação.

É aí que surge Cindy, uma mulher que também é surda e que assim que conheceu a Rosie se apaixonou por ela. A família de Cindy também ficou bastante contente pois todos eles sabem comunicar através da linguagem gestual, e com a espectativa de poder ensinar novos sinais a pequena Rosie.

Apesar de Tracy ficar bastante comovida ao ver a cadelinha partir, ela acredita que não havia família melhor para adotá-la e que ela estará bem entregue.

large_mulher_surda_adota_c_o_que_tamb_m___surdo_e_ambos_conversam_na_linguagem_de_sinais__4_

A pequena Rosie encontrou uma família perfeita para viver, sempre afetuosa com seus amigos e sua nova família. Ela ainda é um pouco tímida, mas toda a gente a adora como ela é.

Veja o vídeo em baixo para saber mais sobre a história de Rosie:

Gosto desta publicação -->

Muito fofinha não é? Ainda bem que ela conseguiu encontrar uma família tão linda para viver com ela.

Hoje em dia, a maioria das pessoas tem um smartphone, mas elas ainda não conhecem estes 12 truques!

Mulher torna-se suspeita de traficar bebés. Quando os policias chegam entram na sua casa é isto que encontram