in

Mulher quer sentir-se bem no seu casamento, então gasta $15,000 em cirurgias plásticas

Chantelle Harris ficou muito feliz quando o seu noivo, Marlon Powell, a pediu em casamento. No entanto, Chantelle estava determinada a transformar completamente a sua aparência antes da cerimónia.

Tudo começou quando Chantelle chegou aos 133kg, o máximo que já tinha pesado. Então, decidiu pagar por uma cirurgia de banda gástrica.

“Eu precisava da banda gástrica para me ajudar a perder peso, pois eu tinha falhado inúmeras vezes com dietas diferentes. Depois de perder 50kg senti-me ótima, estava mais em forma, mais ativa e conseguia sentir a diferença em todos os aspetos da minha vida”, conta Chantelle.

Contudo, após a perda de peso, os seios de Chantelle reduziram 5 copas. “Isso deixou-me muito infeliz, pois não havia nada que eu quisesse mais do que parecer incrível no dia do meu casamento. Eu queria ter a opção de não usar sutiã no meu grande dia e, para mim, foi o caminho para completar a minha incrível transformação”, explica.

Para isso, foi submetida a uma cirurgia de aumento mamário, e teve a sorte de ter um parceiro ao seu lado que realmente só queria o que a fizesse mais feliz.

“O que me surpreendeu foi que antes a maioria das pessoas via o meu tamanho antes de qualquer outra coisa, mas não o meu noivo, Marlon. Ele nem achava que eu era grande o suficiente para ter uma banda gástrica. Antes da minha cirurgia mamária, ele disse-me que só queria que eu fizesse a cirurgia se eu o fizesse por mim e por mais ninguém”, lembra Chantelle.

Felizmente, Chantelle conseguiu a transformação que queria, e apesar de lhe ter custado US $ 15.000 ao todo, ela sente que valeu totalmente a pena.

“Estou tão feliz por ter conseguido toda a minha confiança de volta e sinto-me muito mais feliz agora”, diz.

PARTILHE!

Foi para o céu e…

Cria de elefante dá pontapé a turista que insistiu em tirar selfie