Incrível

Milionária chinesa trabalha limpando as ruas para dar exemplo aos filhos

Yu Youzhen é uma mulher de 54 anos que ganha a vida a varrer as ruas, para o departamento de limpeza pública na cidade de Wuhan, na China, ganhando 145€ por mês.

Na verdade, ao contrário do que possas pensar, devido à sua ocupação, Yu tem 10 milhões de yuans (aproximadamente 1 milhão de euros) na sua conta bancária.

“O trabalho não é apenas sobre dinheiro, isto dá-me algo para fazer, o que é muito importante”, disse Yu numa entrevista ao Your Jewish News, quando lhe perguntaram a razão de trabalhar tão arduamente sem necessidade.

Yu acredita igualmente que a educação é transmitida principalmente através de exemplo, e tem a noção que a sua escolha tem um impacto nos seus filhos, passando-lhes valores muito importantes como a ética de trabalho.

Esta mulher afirma que se os filhos trabalharem vão ter direito à sua fortuna, mas caso se recusem a fazê-lo vão ser deserdados.

Porém, o seu exemplo está a dar frutos, pois o filho é motorista de um camião e a filha tem um part-time.

Yu obteve a sua fortuna ao vender as suas terras ao governo chinês para fins de desenvolvimento urbano há cinco anos atrás.

Em troca, Yu e o marido receberam 21 imóveis, tendo-se assim tornado milionários.

Mais Vistos

Copyright © 2016 Tá Mesmo Brutal

To Top