Madison Taylor Baez pode ter apenas 11 anos, mas tem uma voz poderosíssima que parece desmentir a sua juventude.
A jovem provou o seu talento na última edição do “America’s Got Talent”, numa performance não planeada.
Durante uma pausa nas filmagens, Maddie, como agora é conhecida, foi escoltada para a plateia, onde o comediante de aquecimento do programa pediu aos membros da plateia que cantassem.
Depois de um cavalheiro tocou uma versão jazz de “When The Saints Go Marching In”, o comediante entregou o microfone a Maddie, que arrasou numa versão a cappella de “Amazing Grace” que rapidamente fez os jurados virar-se para ver quem possuía aquela voz extraordinária.
Simon Cowell ficou boquiaberto, não acreditando que uma voz tão poderosa pudesse vir de um humano tão pequeno. Então, encorajou Maddie a continuar a performance no palco – o que ela fez, ganhando uma ovação estrondosa da plateia enquanto enxugava as lágrimas de emoção do rosto.
“Isto é o que tu realmente querias, este é o teu sonho, estar neste palco, não apenas assistir. Todos vão saber o teu nome agora. A tua vida vai mudar”, disse o jurado Howie Mandel.
Quando chegou a hora dos jurados votarem, a multidão começou a gritar “Golden Buzzer”, levando Mandel a levantar-se da sua cadeira e carregar no botão dourado que enviou Maddie automaticamente para a frente na competição.
Oiça e PARTILHE!