Marido e mulher sobem ao palco com movimentos de dança memoráveis de deitar a casa abaixo!

No Happy Stomp Festival anual, um espetáculo de dança que convida casais de toda a Europa, todos ficam entusiasmados para ver as coreografias de swing impressionantes. Ultimamente, as atenções têm estado viradas para Henric e Joanna Stillman. Os Stillman são um casal e instrutores de dança – então faz sentido que todos estejam ansiosos pelo seu desempenho.

Assim que eles tomam a pista de dança, um silêncio cai sobre o público e os jurados. Mas uma vez que a música começa, a sala transforma-se numa festa de dança dos anos 50! Agora, a sua coreografia está a espalhar-sepela Internet e a tornar-se viral.

Enquanto muitos de nós associamos a dança swing aos anos 50, ela foi originada em Harlem, Nova York na década de 1920. No período da Lei seca nos EUA, a dança do swing era um grande catalisador para aqueles tempos. Este estilo único de dança permitiu que as pessoas se sentissem livres e desinibidas durante um tempo em que tudo parecia controlado por influências externas. Agora, é uma técnica de renome mundial conhecida pelo trabalho de pés sofisticado e pelo aspeto divertido do casal. Sem um par de dança sólido, não há dança de swing!

Felizmente, Henric e Joanna sabem como homenagear a técnica tradicional de swing, ao mesmo tempo que adicionam o seu próprio estilo moderno. Eles soltam todos os movimentos e trabalham um com o outro em perfeita harmonia. É fácil entender porque é que o público se levantou assim que a música chegou ao fim. Todos adoraram o seu desempenho e não queriam que acabasse!

Veja a coreografia no vídeo abaixo e PARTILHE!

Equipa de filmagem fica confusa quando o gorila para o trânsito até que o movimento repentino nos arbustos próximos deixa todos incrédulos

Casal belo dança coreografia de “Dirty Dancing” que deixa os convidados boquiabertos