Mãe acredita que cadela está grávida de 7 filhotes, mas descobre no raio X que houve um erro de cálculo

Ashlee Holland é uma mulher muito especial que se dedica a salvar animais, tendo adotado muitos em abrigos que estavam quase a ser sacrificados.

Quando Ashlee soube que uma cadelinha grávida estava nessa lista, ficou muito preocupada e teve de agir para a salvar e aos filhotes arraçados de golden e chow.

Embora fosse uma grande responsabilidade cuidar de uma grande família de cães bebés, ela defende que nenhum animal merece ser sacrificado e não hesitou em acolher Ava, a cadela grávida.

Ava estava quase a dar à luz quando foi acolhida por Ashlee, e embora o raio X não tivesse conseguido revelar exatamente quantos filhotes esta iria ter, esperava-se aproximadamente 7.

Passadas duas semanas, Ava deu à luz os primeiros 5 bebés em menos de uma hora. Na hora e meia seguinte, nasceram mais dois filhotes, e depois disso Ashlee limpou Ava e foi para a cama.

De manhã, ao acordar, Ashlee ficou em choque quando foi ver Ava e os seus bebés, pois o número de crias tinha mais que duplicado durante a noite

A cadelinha que tinha sido abandonada e condenada há algumas semanas, deu à luz um total de 18 filhotes!

Entretanto, o filho de Ashlee fez questão de dar nomes a cada bebé, para colocar nas suas coleiras temporárias.

Apesar de muitos considerarem a situação preocupante, para Ashlee foi “o paraíso na terra”, pois ter salvo 19 vidas significou muito para ela.

PARTILHE!