in

Homem vê cãozinho preso a linha férrea e percebe logo que foi abandonado ali de propósito

Hoje vamos dar-lhe a conhecer Jared Twedell, u homem que estava a passar de carro por um centro de reciclagem local quando viu algo chocante: alguém tinha prendido um cão à linha do comboio.

À distância, Jared ainda apensou que fosse um cervo a descansar e tentou espantá-lo, mas não o animal não só não era um cervo, como estava amarrado e não conseguia fugir.

Ao aproximar-se, constatou que se tratava de um cãozinho muito assustado, e fez questão de o ajudar. Por muito que o cão se tentasse aproximar, não conseguia devido à corda.

Jared sabia que o comboio passava ali pelo menos três vezes por dia, mas não sabia as horas exatas nem quanto tempo tinha para tirar dali o cão.

Apesar disso, ele sentiu que tinha de ajudar o animal, e para isso tinha de agir rápido. Então, saiu do carro e correu até ele, com algum receio da sua reação, mas o cão foi muito amigável com Jared, que viu como ele estava cansado e desidratado por estar ao sol há tanto tempo.

O animal tinha sido preso cruelmente, por alguém sem coração, mas felizmente Jared conseguiu resgatá-lo e levou-o para casa.

Depois de o acolher, deu-lhe o nome de Samson. Hoje, Samson pertence a uma família que o ama, e tem a companhia de outros dois cães resgatados, alguns gatos e até um coelho gigante de Flandres.

PARTILHE!

 

Os incríveis benefícios que obtemos com uma planta de jasmim em casa

Homem decide adotar uma Pit Bull no abrigo, mas ela recusa-se a deixar o seu melhor amigo para trás