Para quem quer ter filhos, sonhar com o futuro é perfeitamente natural, mas as coisas nem sempre correm como planeado.
Roy e Bernita Rogers de Kansas City, Missouri (EUA) falaram sobre os seus sonhos de ter uma família grande, mas depois de começarem a tentar engravidar, tiveram que suportar a angústia de três abortos. Apesar da dor, nunca perderam a esperança.
Para preencher o vazio de não poder ter um filho, Bernita decidiu adotar um gato, pois era um ser que ela poderia amar e cuidar.
Com o tempo, o lindo gatinho preto chamado Midnight não só se tornou um membro importante da família, como também marcou o início de algo maravilhoso.
Logo depois que o casal adotar Midnight, Bernita engravidou e deu à luz uma menina, chamada Stacey.
A bebé Stacey e Midnight tornaram-se muito boas amigas e o gato tornou-se o seu maior protetor.
Quando a bebé deu sinais de que não se estava a sentir bem, levaram-na ao médico, que garantiu que não se passava nada de preocupante.
Depois de voltar para casa, Roy e Bernita deitaram a bebé, sabendo que o monitor estava ligado e que Midnight estava por perto.
Entretanto, ouviram os gritos incomuns vindos do monitor. “Foi um grito, um grito. Foi assustador o suficiente para saltar da cadeira e correr”, lembra Bernita.
Os pais preocupados correram para o quarto da filha e viram Stacey com dificuldades em respirar.
A pele dela começou a ficar azul e ela foi levada rapidamente para a sala de emergência, onde os pais foram informados de que a bebé tinha sofrido uma insuficiência respiratória total.
Com o tratamento, ela começou a recuperar, mas se eles a tivessem deixado por mais tempo, quem sabe o que poderia ter acontecido.
Felizmente, Midnight alertou-os a tempo. Os gatos pretos são incríveis, mas algumas pessoas afastam-se deles. Este gato é um super-herói e merece um grande abraço e um tratamento especial.
Os animais sentem coisas que nós não conseguimos, e este gato é a prova disso.
PARTILHE!