Futuro pai escolhe rendição sedutora de clássico que faz todos os jurados saltarem da cadeira

Este foi o momento de Aleksandar Mileusnic – tudo na sua vida o tinha levado àquela oportunidade de fazer uma audição no Got Talent da Grã-Bretanha. Com um bebé a caminho e e a companheira a apoiá-lo, Aleksandar sabia que precisava de provar a si mesmo antes que fosse tarde demais.

Além de estar prestes a ser pai, o jovem de 23 anos é músico e passa o pouco tempo livre que ele tem a cantar. Em vez de uma poderosa voz de rock and roll, Aleksandar tem um timbre suave que todos adoram! Mas qual terá sido a opinião dos jurados?

Em vez de conter a voz, Aleksandar decidiu soltar-se no palco. Ele já tinha estado na televisão anteriormente e sabia como as luzes ofuscantes, o público barulhento e os jurados impossíveis de ler podem ser intimidantes. Ele fez uma audição no The Voice em 2012, mas não conseguiu passar. Contudo, desta vez, viria a ser diferente. Com essa experiência terrível na memória, Aleksandar rezou para que esta audição fosse muito melhor.

Então, “Seven Nation Army” dos The White Stripes começou a tocar nos altifalantes e Aleksandar começou a cantar uma versão da música impossível de esquecer – até Simon e David gostaram dele!

Quando a sua audição terminou, todos se levantaram para o aplaudir de pé. Ele tinha acertado em cheio!

Veja a audição verdadeiramente brilhante de Aleksandar e PARTILHE!

Banda Portuguesa Junta Heavy Metal Com Fado e o Resultado é Espetacular

Vídeo de comissário de bordo português a dançar Britney Spears torna-se viral