Estes Pais Adoptam Uma Menina De 9 Anos Órfã, Depois Descobrem A Chocante Realidade Por Detrás Da Sua Identidade…

Bernie e Diane, um casal com cinco filhos rapazes, decidiu adotar uma rapariga quando todos eles cresceram.

O casal compareceu a um evento de adoção, onde Diane reparou numa fotografia a preto e branco afixada num dos quadros expostos, atraída pelos escuros olhos da menina que nela aparecia. Algo dentro de Diane lhe disse que a menina da fotografia seria a sua filha adotiva. Mas quanto mais Bernie e Diane pediam informações sobre a menina, mais os trabalhadores da instituição os tentavam convencer a explorar outras opções. “Há algo de errado com ela”, diziam. Apesar dos avisos, o casal estava determinado a descobrir mais sobre a menina, mas nada os podia preparar para a verdade.

Bernie e Diane descobriram que uma investigação feita em 2007 tinha concluído que a menina, chamada Danielle, tinha sido vítima de abuso e negligência. Foi encontrada dentro de uma casa na Flórida aos 7 anos e considerada uma criança selvagem dado que nunca tinha estado fora daquela casa e não sabia comunicar nem sequer comer. Tinha sido trancada dentro de um quarto com apenas um colchão sujo! “Estou nesta área há 27 anos e este é o pior caso de abuso de menores que já vi na minha carreira”, disse o Detetive Mark Holste.

A mãe biológica de Danielle perdeu os seus direitos parentais e foi transferida para uma casa psiquiátrica. E foi assim que a foto de Danielle acabou num quadro de um evento de adoção.

Apesar dos sérios problemas de desenvolvimento e comportamento de Danielle, Bernie e Diane foram bastante firmes na jornada para a sua adoção.

O que aconteceu a seguir foi absolutamente incrível – e a prova de que o mal nem sempre prevalece.

Vê o vídeo e partilha a história de Danielle com os teus amigos!

Gosto desta publicação -->