in

Estava em coma, mas o latido do seu cão despertou-o: hoje é o seu “anjo da guarda”

Esta é a história de Andy Szazs, um homem que foi para o hospital com pneumonia grave, cujo tratamento se adivinhava complicado devido à interferência dos medicamentos com a terapia para o seu cancro no intestino.

Infelizmente, o estado de saúde de Andy piorou, chegando mesmo ao coma. A sua esposa esteve sempre do seu lado, a falar para ele, como os médicos lhe tinham dito para fazer.

Então, a esposa de Andy teve uma ideia brilhante: levar o seu cão, Teddy, para o hospital. Os médicos acederam, tendo em conta a situação.

Assim que viu o dono na cama do hospital, Teddy foi dominado pela emoção de o ver pela primeira vez em tanto tempo e começou a ladrar.

Como por milagre, os latidos acabaram por fazer Andy acordar do coma! A visita do seu melhor amigo de quatro patas foi determinante para a melhoria de Andy, que agora o considera o seu anjo da guarda.

Atualmente, Teddy está integrado na equipa do hospital onde tudo aconteceu, como cão de terapia que acompanha os pacientes durante os tratamentos.

PARTILHE!

Noiva costura vestido para a sua cadela usar no casamento como dama de honor

Dois elefantes separados unem as trombas para se despedirem para sempre