Empregada de mesa vê cliente correr para a casa de banho. Apenas 15 segundos depois, ela volta a abanar os braços em pânico

Era apenas um típico dia de trabalho para Joann Leser, empregada de mesa no Crystal Cafe há 20 anos. Nada parecia ser fora do comum, mas bastaram breves momentos para que tudo ficasse de cabeça para baixo. A situação começou quando um casal entrou no pequeno estabelecimento para tomar o pequeno-almoço.

Como era um sábado de manhã, o Crystal Café estava cheio, e embora Joann estivesse ocupada com os seus clientes, ela reparou numa mulher a levantar-se da sua mesa e a ir para a casa de banho rapidamente. Pelo que observou, Joann pensou que talvez ela estivesse doente. Mas apenas 15 segundos depois, a mulher abriu a porta e começou a acenar freneticamente as mãos. Num instante, Joann percebeu que algo estava seriamente errado com a cliente – ela estava a sufocar.

Sem hesitar, Joann correu para a mulher e girou-a, vendo o “pânico nos seus olhos” enquanto lutava para respirar. Então, a empregada de mesa iniciou o processo da Manobra de Heimlich, admitindo que tinha visto aquilo na televisão. Depois de dois golpes firmes, a mulher a asfixiar conseguiu cuspir a comida voltar a respirar. Tudo aconteceu tão rápido que ninguém teve tempo de ligar para as emergências!

Joann tornou-se uma verdadeira heroína naquele dia, e ela tem uma mensagem importante para todos. Veja o vídeo do KARE 11 News abaixo para saber qual é… PARTILHE!

Ex-elefantes de circo separados durante 22 anos. As câmaras captam o momento emocionante em que se reencontram

Casal adota órfã “não desejada” mas assim que se conhecem a primeira palavra da menina para a mãe deixa-a em lágrimas