Dono Leva o Seu Gato A Exposição Canina, a Reação Dos Cães é Impagável

PUBLICIDADE

Boomer é um gato cujo dono algo invulgar decidiu levar a uma exposição canina, o que é um pouco assustador pois sempre se ouviu dizer que os gatos e os cães são animais que não se podem dar bem, de maneira alguma. Se um gato e um cão dá um resultado tão mau, no que poderia resultar a mistura de um gato com 50 cães?

A verdade é que o resultado pode surpreender realmente quem vir o vídeo. Em vez de haver uma reação agressiva por parte dos cães, eles apenas ficaram confusos inicialmente ao ver um gato lá, mas depois de Boomer os cumprimentar com o seu nariz, rapidamente criaram uma amizade com ele.

Esta é a verdadeira prova de que não se devem criado estereótipos, pois o facto de haver histórias de gatos que têm inimizades com cães, não quer dizer que ambas as espécies não se possam dar bem. Tudo o que é requerido para a coexistência de ambas as raças é respeito mútuo, e a partir daí tudo corre bem.

PUBLICIDADE

Vê e PARTILHA o vídeo, para que todos possam saber que cães e gatos não têm de se odiar, apenas têm de aprender a conviver uns com os outros!

Gosta desta página -->

Gosta da nossa página no Facebook

PUBLICIDADE