Diz adeus ao colesterol e a tensão alta com este remédio caseiro muito simples

Esta receita natural vai ajudar-te a fazer uma grande limpeza nas tuas artérias, eliminando as toxinas do sangue, aumentando a elasticidade dos vasos sanguíneos e eliminando depósitos de colesterol.

Para além disto, o fluxo cerebral também apresenta melhorias: a mente fica mais ativa, o metabolismo acelera e torna mais fácil a perda de peso.

Os principais ingredientes deste remédio caseiro são o alho e o limão, dois fortes antioxidantes!

O alho e o limão são tidos como medicamentos naturais eficazes na limpeza dos vasos sanguíneos, na redução dos níveis de colesterol e risco de doenças cardiovasculares e no fortalecimento das paredes das artérias.

O limão é conhecido como o alimento com maior capacidade de alcalinizar o sangue, isto é, melhorar a qualidade do mesmo.

Já o alho contém grandes quantidades de substâncias antioxidantes que ajudam a regenerar e rejuvenescer o corpo.

Tudo o que necessitas para fazer a receita é:

remedio_colesterol

  • 4 cabeças de alho (não o dente, o bulbo completo)
  • 4 limões médios com casca (de preferência biológicos e bem lavados)
  • 3 litros de água pura fervida numa panela de vidro ou inox

Lava bem todos os ingredientes, corta o alho em pedaços e os limões em fatias e coloca os dois ingredientes com apenas um pouco de água fervida numa jarra de vidro. Mistura bem e coloca a mistura num frasco de vidro limpo e despeja a restante água fervida. Tapa e deixa repousar no frigorífico durante 3 dias. Depois, filtra a mistura e leva de novo ao frigorífico.

Deves consumir 1 colher de sopa 3 vezes por dia antes das refeições principais e ir aumentando lentamente a quantidade, sendo que a dose máxima é de 50ml 3 vezes ao dia.

É recomendado fazer esta limpeza das artérias uma vez por ano!

O tratamento tem a duração de 40 dias e podes fazer novos exames depois para comparar os resultados com exames anteriores.

No geral, os resultados são muito bons, verificando-se uma melhoria significativa na circulação do sangue e na tensão arterial.

Lembra-te sempre de consultar o teu médico antes de começar um remédio.