in

Descubra o significado espiritual das libélulas. Costuma vê-las com frequência?

Hoje vamos falar-lhe um pouco de libélulas, insetos voadores bastante delicados e ágeis, que têm um significado espiritual muito interessante.

Caso costume ver libélulas, pode ser sinal de que os seus guias espirituais estão a tentar comunicar consigo. Continue a ler e decifre os sinais e a sua própria verdade sobre estes seres.

É fácil identificar uma libélula, devido ao seu corpo longo, estreito e cabeça redonda. As suas asas são particularmente delicadas, estendendo-se perpendicularmente ao seu corpo, não dobrando como as das borboletas.

As libélulas são voadoras natas e conseguem mudar direção incrivelmente rápido. No geral, são escuras, mas as suas asas costumam ser transparente, refletindo tons de rosa e verde.

Sabia que são símbolos de transformação, adaptabilidade, paciência, resiliência e leveza? A forma como dançam ao vento pode ser uma verdadeira lição. Você consegue adaptar-se às mudanças que ocorrem na sua vida? Consegue, tal como as libélulas, aprender e mudar de trajetória? Consegue pairar serenamente e esperar pelo momento ideal para tomar uma decisão?

Se se cruzar com uma libélula, é muito provável que o universo esteja a tentar transmitir-lhe uma mensagem sobre isso. É importante que reflita um pouco sobre a sua forma de estar e se há algo que pode fazer para deixar as coisas fluir mais tranquilamente.

As libélulas estão associadas a uma energia leve e infantil, parecendo fadas a voar. Lembram-nos que a vida deve dar prazer e que devemos saber brincar e manter longe a negatividade.

Se vir uma libélula, aceite a energia e absorva-a em pleno. Estamos rodeados de exemplos sobre viver com equilíbrio e ser flexível, – como as libélulas – basta dar-lhes atenção.

PARTILHE!

11 sintomas incomuns que não sabia que a ansiedade podia causar

Modelo alemã remove quatro costelas para alcançar “cintura de vespa”