Hoje vamos mostrar-lhe o caso de um cãozinho que ficou doente e teve de ir ao veterinário, onde foi operado de urgência.
Felizmente, a operação foi um sucesso, mas o cão tinha de ficar internado naquela noite. Porém, não ficou sozinho…
O seu melhor amigo fez questão de ir para casa sem ele, e ficou ao seu lado a noite toda. O menino achou que o cão teria medo se ficasse sozinho na clínica, por isso decidiu fazer-lhe companhia.
O pequeno não conseguiu resistir ao cansaço e acabou por adormecer na cadeira, junto do animal de estimação, como se pode ver na fotografia adorável.
A fotografia foi partilhada pela Revista Sudestada e Editorial, com a seguinte mensagem:
“Talvez existam pessoas que não conheçam em profundidade o que significa ser criança e ter um animal de estimação. Talvez haja alguém lá fora que não saiba o que significa ficar acordado a noite toda num veterinário porque o seu cão foi operado e está com medo. Talvez haja quem nunca encontre o amor por trás dessa foto, o amor por companheiros de andanças, lealdade para com outro ser vivo que é quase parte de si mesmo. Aquele menino entendeu tudo: a certeza de que há momentos em que você tem que ser responsável e companheiro. É tão simples, mas tão complexo. É humano.”
PARTILHE!