in

Conheça a cadelinha que adormece como se tivesse sido “desligada”

Todos os cães bebés parecem fofos. Mas se houvesse uma competição de fofura, esta pequena cadelinha de raça Shih Tzu, chamada Paningning, certamente ganharia devido à sua engraçada posição de dormir.

Paningning é filha de Baobei, cadela de Janess Cua, que deu à luz uma grande ninhada. Todas as crias são saudáveis, mas Paningning destaca-se por algo muito particular…

A cadelinha chamou a atenção do público pela primeira vez quando a dona publicou uma fotografia dela deitada numa posição hilariante na página de Facebook Dog Lovers Philippines.

Todos no grupo do Facebook adoraram a estranha pose de relaxamento de Paningning, e rapidamente a fotografia se tornou viral, o que encorajou Cua a começar uma página no Instagram para a sua cadelinha.

A popularidade de Paningning disparou nas Filipinas e no resto do mundo – Paningning tem atualmente mais de 101.000 seguidores.

Múltiplas fotografias mostram que aquela posição de dormir de Paningning não foi um caso isolado. Na verdade, é a sua favorita!

Apesar do que possa parecer, Paningning é uma cadelinha muito animada que adora brincar com os seus donos, desconhecidos e outros cães.

Felizmente, ela tem uma casa onde está sempre divertida, pois para além da sua proprietária, Paningning vive com os seus irmãos e mãe e eles brincam o dia todo!  Quando Paningning fica cansada, ela simplesmente deita-se de costas para relaxar.

Paningning foi a última da ninhada a nascer. Depois da mãe Baobei dar à luz, ficou incrivelmente orgulhosa de todos os seus cachorrinhos. Graças a Cua, Baobei pode ficar com os seus filhos para sempre. Cua decidiu que havia mais do que espaço suficiente em sua casa para um grupo de filhotes animados.

Para além de ser a única que dorme de costas, Paningning é a única dos filhotes que é tricolor. Os fãs dela até já podem comprar camisolas que mostram a sua posição de dormir icónica.

Ela ainda apareceu em posts patrocinados do Instagram de produtos para cães. A maioria dos donos têm de passar horas a tentar colocar o cão na posição certa com um produto para conseguir uma fotografia que venda. Mas tudo o que a dona de Paningning tem de fazer é esperar que ela adormeça e colocar o produto à sua volta!

Mas o que é realmente estranho sobre a posição de dormir de Paningning é que ela não fica apenas deitada de costas para dormir ocasionalmente… a sua dona diz que nunca a viu dormir em nenhuma posição sem ser aquela. É a única maneira que ela tem de se sentir confortável!

Porque é que Paningning dorme assim o tempo todo? Segundo especialistas, quando os cães fazem isso estão a tentar regular a temperatura do corpo. Com a barrigas ao ar, sentem-se mais frescos. Para além disso, também mostra que se sentem incrivelmente seguros no seu ambiente.

PARTILHE!

Chá de casca de tangerina, um remédio para dormir em 5 minutos

As cabras reparam quando sorrimos e isso fá-las felizes