Mulher de 77 anos estava a tirar dinheiro na caixa eletrónica quando 3 homens apareceram – mas meteram-se com a avó errada

Esta é a história de Winifred Peel, uma senhora de 77 anos, que mostrou saber defender-se perante situações bastante inesperadas.

Certo dia, Winifred dirigiu-se a uma caixa multibanco para levantar dinheiro, quando deu pela presença de uma pessoa à sua direita. De repente, foi empurrada e desequilibrou-se, e viu que estava rodeada de 3 homens – Piper Dumitru, Florin Geblescu e Felix Stoica – que esta já tinha visto mais cedo.

Felix tentou roubar-lhe 200 dólares, mas Winifred depressa o agarrou pelo colarinho e bateu com a cabeça deste na caixa eletrónica 3 vezes!

Após a confusão, os assaltantes saíram de lá, e Winifred foi à polícia contar o sucedido, pelo que os homens acabaram por ser apanhados.

A polícia encontrou-os rapidamente devido ao rosto de Felix, que tinha ficado magoado devido ao choque contra a máquina, e hoje estão a cumprir pena na prisão.

Gosto desta publicação -->

Winifred ficou admirada, pois pensou que eles apenas fossem ouvir um sermão por parte da polícia.

“Eles não se preocuparam com quanto aquilo me afetaria. Eu definitivamente diria que esta experiência mudou a minha vida, pois nunca terei a confiança para fazer o que fiz. Só espero que ela volte”, conta a idosa.

Uma senhora de coragem!

Um homem tira fotos de ondas estranhas, quadradas, que o hipnotizam, e então apercebe-se do quão perigosas são!

23 coisas diferentes para se fazer com o vinagre de maçã