Pouco passava das 6:30 da manhã quando o departamento policial de Orange County, na Virgínia, recebeu uma chamada a alertar para a queda de um labrador em água gelada. O pobre cão estava a congelar lentamente pois embora tentasse não conseguia sair do local e ia perdendo cada vez mais as forças. Um dos polícias deslocou-se rapidamente até ao lugar para averiguar a situação e viu que o labrador tinha água até ao peito.
Quando os bombeiros chegaram ao local começaram de imediato a operação de resgate do cão, tendo muito cuidado para não quebrar o gelo que estava fino no rio e podia piorar a situação. Aaron Lovell, um dos bombeiros, levou consigo uma escada e começou a empurrá-la até esta chegar ao cão. Contudo, assim que chegou perto do labrador, o gelo partiu-se e Aaron acabou por cair também na água.
Felizmente, a água não era muito funda e Aaron pegou rapidamente no cão e subiu a escada para que os colegas os tirassem dali. O labrador tremia bastante e teve atenção médica de imediato. Pouco tempo depois, encontrava-se recuperado do trauma e a família dele foi achada.
O seu nome é Tucker, tem 12 anos e encontra-se de perfeita saúde junto da família!