Audição de homem de 60 anos é tão contagiante que leva um dos jurados a carregar no botão dourado

Há algumas pessoas no mundo que se querem divertir e aproveitar cada segundo da vida com o qual são abençoadas! Uma dessas pessoas é um homem de Wolverhampton, na Inglaterra, chamado Donchez Dacres. Quando Donchez não está a trabalhar o dia todo, o homem de 60 anos pode ser encontrado a cantar do coração. Mesmo que alguns tenham duvidado da habilidade de Donchez no passado, a sua audição no Britain’s Got Talent é a prova de que ele se vai tornar grande – não importa quantos anos tenha!

Donchez passou as primeiras seis décadas da sua vida a marchar ao ritmo do seu próprio tambor. Apesar do que outras pessoas podem pensar da sua personalidade marcante, estilo excêntrico e paixão pela música, Donchez sente-se confortável com quem e é como pessoa. É por isso que ele deu o salto e fez a audição para o Britain’s Got Talent. Com a adrenalina e a música a dar bem alto, Donchez cantou a sua canção original “Wiggle and Wine” para os jurados. Embora ele soubesse que a música era uma explosão, ele não fazia ideia de que os jurados reagiriam assim…

Em segundos, o jurado David Walliams ficou de pé e encorajou a plateia a levantar-se também! Ele até dançou para Simon e tentou fazer com que ele se soltasse. Ficou claro que David adorou a audição de Donchez – mas o que faria ele sobre isso? Quando a música terminou, David aproximou-se e fez o impensável…

“Sabe de uma coisa? Você é como um raio de sol. Obrigado”, diz David, por ver como todos se divertiram durante a sua audição abaixo.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Jurados duvidam de adolescente gótico no palco até que a sua voz de anjo na primeira nota deixa a plateia hipnotizada

Chegou o apocalipse das calças: conheça as “calças-tanga” que custam 140€