Asas de frango são um veneno para a nossa saúde e nós nem imaginávamos!

Sabia que as asas de frango, quando ingeridas com muita frequência, podem ser um verdadeiro veneno para o nosso corpo (especialmente para as mulheres)?

56abd0f225620

Uma mulher relata que teve um inchaço no útero e teve de ser submetida a uma operação para remover um quisto cheio de sangue de tonalidade escura. Pensou que estivesse curada mas, meses depois da operação, a situação voltou a piorar e procurou um ginecologista.

Durante a consulta, o médico perguntou-lhe se era consumidora frequente de asas de frango, pergunta que a surpreendeu e à qual respondeu afirmativamente. A verdade é que nos dias de hoje os frangos são injetados de esteroides que aceleram o seu crescimento para dar resposta às necessidades de alimentação da população.

Geralmente, os frangos são injetados na área do pescoço ou nas asas, sendo lá que se concentram os esteroides que trazem efeitos muitos nocivos ao corpo, dado que aceleram o crescimento e, na presença de hormonas femininas, aumentam o crescimento de quistos nos ovários.

Quanto aos homens, o consumo de asas de frango pode resultar em impotência sexual, cancro da próstata, testículos ou mesmo cancro mamário.

Por estas razões, é aconselhado que se modere a ingestão de asas de frango.

Partilhe esta notícia com os seus amigos!

Só precisas de beber esta receita caseira e os teus pulmões vão ficar como novos!

Alho com limão: um milagre para a nossa saúde! Não gaste mais dinheiro em medicamentos!