A versão de um êxito dos Queen desta jovem faz os jurados saltarem nas cadeiras

Jessica R estava pronta para brilhar na sua audição no famoso programa The Voice Kids UK. Depois de anos a cantar com a sua família, finalmente chegou a hora de mostrar ao mundo o seu talento. Com a música perfeita selecionada e um ar de confiança, Jessica entrou no palco e soltou-se. Ninguém poderia esperar que a sua versão de “Somebody to Love” fosse tão poderosa – especialmente porque ela tem apenas 13 anos de idade!

Quando Freddie Mercury e os outros membros do Queen se uniram para gravar “Somebody to Love”, ninguém tinha a menor ideia de que seria um grande sucesso. Eles queriam criar uma música sobre fé, amor e confusão ao longo da vida, e fizeram-no nos primeiros meses de 1976, lançando-a no final desse ano. Quase imediatamente depois de “Somebody to Love” chegar às prateleiras, subiu ao topo das listas. A canção atingiu o primeiro lugar na Europa, e o impressionante número 13 na Billboard Hot 100. A popularidade de “Somebody to Love” hoje é uma das razões pelas quais os músicos jovens e mais velhos ainda apostam nela! E é também por isso que Jessica R decidiu usar essa música para a sua audição às cegas no The Voice Kids UK.

Assim que Jessica começou a cantar, todos os jurados ficaram entusiasmados. Este desempenho claramente não era como as outras audições! Num piscar de olhos, dois dos jurados viraram as cadeiras e aplaudiram Jessica enquanto ela cantava a difícil canção. No último segundo, o terceiro jurado decidiu que a sua voz era demasiado boa para ser ignorada, e virou-se também!

Oiça a versão de tirar o fôlego de Jessica de “Somebody to Love” no vídeo abaixo. De certeza que a espera um futuro brilhante no mundo da música, não acha? PARTILHE!

O exterior desta casa é único, mas quando descobrir como fizeram o teto interno vai ficar boquiaberto

Menina de 10 anos olha para cima timidamente, e em segundos todos os jurados se viram instantaneamente