Mãe apanhada a vender filha recém-nascida a desconhecida por 38 euros

Recentemente, uma mulher tentou vender a filha recém-nascida, com apenas 9 dias, a uma estranha que conheceu na internet por 38€.

O vídeo da interação foi publicado pelas autoridades da Rússia, e é possível ver Inna Petrova, a mulher de 25 anos, com a bebé ao colo momentos antes de a passar para outra mulher.

A “transação” foi feita no aeroporto de Omsk, na Rússia, e Inna ainda voltou atrás para dar um beijo à filha pela última vez, entregando-a então a Natalia, que viajou desde São Petersburgo para ficar com a bebé.

Natalia estava preparada para viajar com a pequena, utilizando uma certidão de nascimento falsa, na qual se lia que a bebé era sua.

Mais tarde, Inna confessou à polícia que se tinha arrependido de entregar a filha e queria poder voltar atrás.

Natalia, professora de 43 anos, está a criar outra filha adotiva, e pagou 3 mil rublos (aproximadamente 38€) pela bebé pois estava a lidar com a síndrome de ninho vazio após o filho adulto ter saído de casa.

Passado uma semana, os polícias recolheram a menina de casa de Natalie, detendo as duas mulheres.

A bebé vai ficar num orfanato, enquanto Inna e Natalie estão em prisão domiciliária, durante a investigação por tráfico infantil. Em casos como este, a pena pode chegar aos 10 anos de prisão.