O Pai Começa A Dançar Com O Filho Autista: Você Não Vai Conseguir Conter A Emoção!

Esta é a história de Marcos Mion, pai de um jovem autista chamado Romeo. Como qualquer pai, Marcos quer o melhor para o seu filho, e faz qualquer coisa para o ver feliz.

Para Romeo, os momentos de alegria são vividos ao máximo, e por isso aquela que parece uma simples dança entre pai e filho, torna-se um momento de felicidade e serenidade para toda a família.

Recentemente, Marcos publicou no seu perfil do Facebook um vídeo dele a dançar com Romeo.

O vídeo já foi visto e partilhado milhões de vezes, e a mensagem que o acompanha é emocionante:

“O Romeo é assim. Quando ele sorri é sincero, mas quando ele fica irritado… Quando chora é porque a tristeza se tornou mais forte que a tranquilidade, mas quando está feliz sacode as mãos e começa a saltar de forma contagiante.

Quando ele ama, ama com todo o coração, mas quando ele não ama, não há como convencê-lo. Quando ele pede algo, é porque ele precisa. Quando ele gosta de alguém, ele não o esconde.

Quando dançamos, o mundo inteiro desaparece a não há nada mais bonito que o vínculo formado nesses momentos. Conseguimos dar um sentido à frase: dança como se ninguém te estivesse a ver.

Não importam como você se conecta com a sua criança “especial”: é importante que o faça com frequência. No final do dia, descobrirá que aquele que mais precisa dessa conexão é você.”

Veja o vídeo lindo e PARTILHE!