Segundos após menina começar audição difícil, jurados ficam incrédulos com o seu talento inesperado

A primeira vez que Taylor Ware subiu a um palco diante de uma multidão foi quando ela tinha apenas quatro anos, para cantar e tocar violino na feira do condado. Intrigada com o yodeling, ela decidiu aprender sozinha com apenas um livro de instruções e uma gravação de áudio quando tinha apenas sete anos de idade. Mesmo que ela tenha tentado apenas por diversão, o yodeling rapidamente se tornou o futuro de Taylor. Ela entrou no Yahoo! Desafio Yodel e venceu oito outros yodelers, ganhando o prémio principal.

Depois de ter lições de yodeling da famosa yodeler Margo Smith para aprimorar as suas habilidades, Taylor decidiu fazer uma audição no America’s Got Talent. Aos 11 anos, Taylor estava diante de três jurados e uma multidão de pessoas curiosas com a menina do cabelo em tranças que vestia uma camisa xadrez. Ela disse aos jurados que planejava cantar e fazer yodel, deixando-os fascinados. Então, a música animada começou a tocar e os jurados foram imediatamente surpreendidos. David Hasselhoff e a cantora Brandy mostram claramente como ficaram chocados!

Todos na plateia bateram palmas e acenaram, totalmente envolvidos na audição de Taylor. Mas quando a música acelera, ela também. Taylor começa a fazer yodel a uma velocidade incrivelmente rápida. Tem que a ouvir para acreditar!

Não deixe de ouvir a última nota que ela canta, porque é incrível! Não admira que ela tenha recebido uma ovação de pé da multidão e um sim unânime dos três jurados…

Veja o vídeo e PARTILHE!