Nos anos 80, os Soldados da Fortuna (originalmente The A-Team, também conhecido como o Esquadrão Classe A) era uma das séries americanas mais vistas e apreciadas.
A série relatava as vidas de 4 membros do exército dos EUA, que formavam um divertido grupo de mercenários.
Passados 30 anos, quer ver como estão? Aqui ficam as imagens do antes e depois!
- A personagem John “Hannibal” Smith, interpretada por George Peppard, passava muitas vezes por outras pessoas, utilizando disfarces bastante realistas, e planeando estratégias extravagantes que de alguma forma acabavam sempre por resultar. Lembra-se da célebre frase “adoro quando um plano dá certo”? George acabou por falecer em 1994.
- Templeton Peck, interpretado por Dirk Benedict, era tratado por “Face” e considerado o charmoso do grupo, pois tinha muito sucesso com as mulheres. Num dos episódios da série, Face é visto a olhar perplexo para um cylon que passa por ele, uma piada interna relacionada com o papel anterior na série “Battlestar Galactica”. Há alguns anos, Dirk conseguiu vencer um cancro na próstata.
- Temos também o hilariante Murdock, interpretado por Dwight Schultz, um homem que vivia numa clínica psiquiátrica e fugia sempre dela para realizar as missões. Dwight foi um ator muito apreciado que enveredou no mundo das dobragens, onde ainda se encontra.
- Por fim, a personagem B.A. Baracus, interpretada pelo icónico Mr. T, era o piloto especialista na construção de engenhocas, chegando-se sempre à frente nos momentos de lutas físicas. Mr. T ainda entrou em vários filmes, como Rocky III, e series como T&T, mas atualmente dedica-se a produzir vídeos independentes e estrelar em anúncios.PARTILHE!