Os cabeleireiros e estilistas têm uma profissão que, apesar de ser considerada por muitos como superficial, pode realmente ajudar a mudar vidas e a forma como as pessoas olham para si próprias.
Sara Pestella trabalha num cabeleireiro na Flórida, nos EUA, onde recebeu Holly, uma patrulha da cidade de Destin, à procura de uma mudança de visual.
Holly estava prestes a casar, mas sentia-se descontente com a sua aparência, por isso decidiu dirigir-se a uma profissional.
O cabelo de Holly já lhe dava pela cintura, sinal que já não o cortava há muitos anos, e metade estava bastante seco, sem cor e mal tratado.
Com pesar, Sara veio a descobrir que Holly sempre sentiu precisava de ter o cabelo comprido porque cresceu a ouvir o pai dizer que uma mulher sem cabelo comprido não pode ser bonita.
Depois de ouvir a sua história, Sara ficou determinada em ajudar Holly a sentir-se bem na própria pele e a renovar a sua autoestima.
Então, reuniu um equipa de profissionais, dividiu-a por 4 fases, e passadas 7 horas, Holly parecia uma pessoa nova!
Primeiro, cortaram o cabelo gigante de Holly, depois pintaram-no de loiro e no final maquilharam-na e vestiram-na.
O resultado é incrível: Holly está lindíssima… e sente-se dessa forma!
Sara ficou tão contente ao ver a felicidade da cliente, que lhe ofereceu a oportunidade de visitar o cabeleireiro gratuitamente o ano inteiro.
Uma história inspiradora que mostra que o importante é sentirmo-nos bem connosco próprios, e não temos de seguir as regras dos outros para tal.
Veja as imagens e PARTILHE!