Um mecânico resolveu gravar esta mulher que passava sempre pela sua oficina. Dentro de minutos, ele não pode acreditava no que estava a ouvir.

O episódio que te vamos contar aconteceu com Richard Newberry, dono de uma oficina mecânica em St. Petersburg, na Flórida (EUA). Durante 3 semanas, ele reparou que uma pequena mulher passava pelo seu terreno todos os dias para chegar até um destino incógnito.

A mulher não tinha expressões muito alegres, mas numa sexta-feira via-se perfeitamente que estava triste e com os olhos repletos de lágrimas.

Ao ver isto, Richard resolveu abordá-la, e a mulher acabou por desabafar com ele e dizer-lhe que não tinha razões para viver.

e8f1e1c2d6bcd0c5d3f37f2664e682f0-800x539

Ernestina Nuñez, empregada doméstica num local situado a aproximadamente 1,6km da oficina de Richard, estava a sofrer por causa do filho, um ex-fuzileiro naval dos EUA.

Fazia naquele mês um ano que, devido ao stress pós-traumático, este se tinha suicidado dando um tiro em si próprio, deixando duas crianças pequenas.

Ernestina ficou tão arrasada com a morte do filho que pensou em acabar também com a sua vida.

“Eu não tenho amigos”, confessou.

“Agora você tem um amigo. Eu venho aqui fora todos os dias conversar consigo”, respondeu Richard, sensibilizado.

Mas ele não se ficou por aí, e apesar da queda que as vendas tinham sofrido durante o verão, deu-lhe um dos carros do seu lote, tudo para Ernestina não ter de andar tanto até ao local de trabalho todos os dias.

0b3a9226a06f96eecd02ce59579cbb58-800x719

É realmente lindo quando alguém está disposto a fazer algo tão generoso por um estranho, e Richard tem uma razão para isso.

“Eu tive problemas no passado, já fiz muitas coisas más na minha vida. Eu infringi a lei, já fui mendigo e estive na prisão. Sei o que é pensar que não há mais nada pelo qual valha a pena lutar”, explica Richard.

Vê o vídeo para assistires ao momento em que Richard anuncia a sua decisão a Ernestina, é realmente emocionante!

Gosto desta publicação -->