Esta é a história de Rachelle e Jason Wilkinson, um casal residente no Texas (EUA), casado há alguns anos.
Depois de ter duas filhas, Kaiya e Riley, mal podiam esperar pelo terceiro bebé, mas por mais que tentassem não estavam a conseguir.
Porém, recusaram-se a desistir e tentaram fazer tratamentos de fertilidade. Depois de os médicos receitarem algumas hormonas a Rachelle, felizmente não demorou muito tempo até esta ficar novamente grávida!
Durante o primeiro ultrassom, o médico descobriu dois batimentos cardíacos, o que significava que o casal iria ter gémeos.
Contudo, a história não fica por aí: no segundo ultrassom, o médico ouviu mais 3 batimentos cardíacos!
Incrédulo, informou o casal que iriam ter quíntuplos, ou seja, cinco bebés, algo que por vezes acontece depois de tratamentos de fertilidade.
“A palavra ‘chocada’ é pouco para descrever como me senti naquele momento”, conta Rachelle.
Apesar de a gravidez ser considerada perigosa, o casal acabou por decidir manter todos os bebés que, ao contrário do que se previa, desenvolveram-se com saúde.
Naturalmente, a barriga de Rachelle estava cada vez maior, como podes ver na fotografia.
Foi no dia 20 de julho de 2007 que nasceram então cinco bebés saudáveis, três deles do sexo feminino e os restantes do sexo masculino: Kassidy, Kaydence, Kyndall, Rustin e Ryder, respetivamente.
Entusiasmadas, as pessoas mais próximas do casal fizeram questão de estar presentes nesse dia tão especial, e chegaram a estar 29 na sala de parto!
Se gostou da história, PARTILHE!