Recentemente, uma mulher recorreu ao Reddit para desabafar e pedir a opinião dos internautas sobre um desagradável conflito familiar.
Aqui fica o seu testemunho:
“Sou uma mulher de 35 anos e tenho 3 filhos, sendo o mais velho de 16 anos. No meu aniversário, na semana passada, o meu filho saiu e comprou-me uma rede de balanço que eu queria há 2 anos e lhe custou um pouco do dinheiro economizado (que eu pretendo colocar de volta na sua conta bancária para que ele possa continuar).
Ele estava tão animado para me ver abrir o presente e mal podia esperar para me ajudar a montar tudo. Eu disse-lhe que ele não deveria ter gasto dinheiro, e ele respondeu: “Tu nunca compras nada bom para ti. Queria dar-te algo”. E era verdade. Eu geralmente nunca compro nem recebo nada no meu aniversário ou Natal fora Tupperwares ou sabonetes. Então, eu adorei mesmo o presente do meu filho.
A minha cunhada, de 46 anos, vem visitar-nos uma vez por semana para nos ver a todos e desta vez, foi de imediato diretamente para a minha rede, que o meu filho enganchou no nosso deck. Eu pedi-lhe para ela não sentar e ela perguntou “Existe um limite de peso?”, e eu disse-lhe que sim – de 115kg – e até lhe mostrei a caixa para ela confirmar, mas ela não se importou e apenas disse: “Isso é uma chatice, eles precisam de fazer algo capaz de nos segurar, às mulheres grandes”. Eu simplesmente concordei com ela e continuei com as minhas tarefas. Então, o meu marido chegou do trabalho.
Quando entrei em casa para ir buscar algumas bebidas, a minha cunhada e o meu marido estavam a conversar na varanda e nem 5 minutos depois ouvi um estrondo e o meu marido a perguntar: “Porr*, estás bem?”. Então, vou a correr ver o que se passou e vejo-a caída no chão, com a rede partida.
Ela ficou no chão a rir, levantou-se e disse: “Acho que preciso de aprender a ouvir”. Então, passei-me. Como eu disse acima, eu literalmente nunca recebo prendas. Nunca. Esta era a única coisa que eu tinha que era minha e não foi preciso uma semana para alguém a arruinar. Então, eu disse-lhe: “Eu literalmente disse-te nem há 20 minutos que a rede não te iria segurar”.
“Normalmente o limite de peso é mentira, achei que a rede ia aguentar”, respondeu ela. “Provavelmente a rede tinha aguentado se tivesses mais 20kg do que o limite, não 70”, disse eu. Ela pesa 190kgs porque ela é uma daquelas mulheres que consomem muita comida na internet por dinheiro e ela adora o seu peso. Mas, independentemente disso, em vez de se desculpar ou de se oferecer para me compensar pela minha prenda estragada, ela disse que eu sou uma m*rd* por fazê-la sentir que o seu peso é um problema e o meu marido ficou do lado dela. “É apenas uma porcaria de uma rede”, segundo eles.
Acham que agi mal?”
Qual a sua opinião? PARTILHE!