Um jovem funcionário de um supermercado teve uma experiência emocionante no trabalho, e decidiu partilhá-la na internet.
O jovem descreve o gerente da loja onde trabalha como um homem alto (1,90m) que parece intimidador mas é, na verdade, um homem muito bom.
“Trabalhava nesta loja há apenas 7 meses quando uma mulher entrou com duas crianças, uma com 2 anos e outra com uns 5. A mãe parecia assustada, o seu cabelo estava todo fora do sítio e parecia não dormir há dias.
Veio ter comigo e pediu para falar com o gerente, a quem liguei. Eu estava a trabalhar na caixa naquele dia, e como estavam poucos clientes na filha acabei por escutar a conversa dos dois. Aí, não consegui evitar ouvir a mulher dizer que o marido era abusivo e que vivia na cidade vizinha onde tinha conseguido uma casa com ajuda de amigos mas não tinha nada para comer e pediu-lhe ajuda.
O gerente disse-lhe para encher um carrinho com comida e levar para a minha fila quando tivesse terminado. Meia hora depois, a mulher veio para a minha fila com as compras e eu chamei o gerente, que pegou na carteira e pagou tudo. Depois, pediu-me para ir até ao seu escritório e esperar um pouco.
Disse-me que queria que eu ajudasse a mulher a levar os sacos para o carro, e pediu que lhe desse o papel onde tinha acabado de escrever uma mensagem. Quando cheguei ao carro, entreguei o papel à mulher, que começou a chorar. Perguntei-lhe se estava bem e ela entregou-me o bilhete, que dizia que se ela precisasse de um emprego podia aparecer na loja dentro de alguns dias. Para além disso, o gerente escreveu que caso ela precisasse de uma creche para os filhos, podia ligar para o número dele e ele a ajudava a encontrar uma.
Nem é preciso dizer que a mulher voltou à loja e é uma pessoa muito boa que ainda trabalha connosco. Este é um dos motivos que me fazem amar o supermercado onde trabalho, e acredito ter o melhor gerente do mundo.”
Que história tocante! Todos gostávamos de ter um chefe assim, certo?
PARTILHA com os teus amigos e familiares no Facebook!