O filho dela com 13 anos, disse-lhe que não precisava dela para viver, ela publicou isto no Facebook:

Estella é uma mãe muito atenciosa com o seu filho, mas como muitos miúdos na fase de adolescência, Aaron, o seu filho de 13 anos de idade, julgou que por fazer dinheiro no YouTube, já podia fazer o que queria e bem lhe apetecia.

A situação ficou incontrolável para Estella, e a mãe deu-lhe uma lição, ao ter publicado no seu Facebook uma carta que lhe escreveu, a mostrar-lhe alguns detalhes e “valores” da vida! Uma resposta adequada que poderás ler em baixo traduzida.

carta mae

“Querido Aaron,

Uma vez que pareces ter esquecido que tens apenas 13 anos e que eu sou a tua mãe e não queres ser controlado, eu acho que precisas de uma lição sobre independência. Além disso, como me lançaste na cara, que agora fazes dinheiro, será mais fácil para ti comprar todos as coisas que te comprava no passado. Se quiseres recuperar o teu candeeiro ou as lâmpadas ou o teu acesso à Internet, deves pagar a tua parte desses custos:

Renda – 430 dólares

Electricidade – 116 dólares

lnternet – 21 dólares

Comida- 150 dólares

Além disso, terás que pôr o lixo fora às segundas, quartas e sexta-feiras. Além disso, também deves varrer e aspirar a casa nesses dias. Vais precisar de limpar a casa de banho uma vez por semana, preparar as tuas próprias refeições e limpar tudo depois de comer. Se não conseguires fazer isto, eu vou cobrar-te 30$ extra de empregada de limpeza por cada dia que eu tenha que fazê-lo. Se decidires que preferes ser o meu filho de novo, em vez de ser o meu companheiro de aluguer, poderemos renegociar os termos.

Amo-te,

Mãe.”

Fonte:http://www.mandatory.com/2015/09/17/mom-sends-bratty-son-an-invoice-that-has-gone-viral/