Na Califórnia, uma mulher foi apanhada, através das câmaras de vigilância, a atirar para o lixo um saco de plástico com 7 cãezinhos bebés no interior.
A mulher saiu do jipe com o saco na mão, dirigiu-se ao caixote do lixo, e simplesmente atirou o saco lá para dentro, como se nada fosse. No final, regressou para o jipe e foi embora.
Pouco tempo depois, um homem que estava a passar, chamado John, encontrou o saco no lixo e salvou os bebés, que se ficassem lá mais tempo teriam acabado por morrer.
“Não há desculpas para despejar filhotes. Especialmente nos dias de hoje, quando nós ou outros abrigos estariam dispostos a levar esses animais a pais adotivos ou parceiros de resgate. Este foi um ato vergonhoso”, disse Chris Mayer, do Animal Services Command, num comunicado.
Agora, a polícia está a pedir ajuda às pessoas para consegui identificar a mulher e fazer justiça pelos bebés de apenas 3 dias de idade!
Os cãezinhos, uma mistura de Terrier, foram logo vistos por veterinários, e posteriormente entregues à MeoowzResQ, organização sem fins lucrativos especializada em resgates e desenvolvimento. Felizmente, os bebés estão a evoluir positivamente.