No que toca ao tema da vida depois da morte, as opiniões dividem-se: há quem acredite plenamente que existe, e há quem defenda que depois de morrer não acontece mais nada.
Até há pouco tempo, pensava-se que era impossível provar qualquer uma dessas teorias, até que um menino viveu uma experiência quase mortal e surpreendeu toda a gente com o seu relato.
Colton Burpo, um menino de 4 anos, teve uma apendicite aguda e teve de ser sujeito a uma cirurgia de emergência, considerada de alto risco, tendo ficado entre a vida e a morte.
Ao acordar, Colton contou que teve uma experiência de quase-morte e que foi ao paraíso, onde pôde conhecer familiares falecidos.
Ao início, ninguém acreditou no relato do menino, mas os pais ficaram realmente espantados quando Colton começou a contar histórias desses mesmos familiares, que quase ninguém sabia, como brincadeiras entre o pai e o avô ou a existência da irmã que não chegou a nascer por complicações durante a gravidez.
O pai de Colton afirma que chegou a duvidar da própria fé depois de ouvir o filho!
Colton também falou em Jesus, afirmando que Ele tinha marcas no corpo e que o enviou de volta para a terra devido às preces do seu pai.
Se acredita na vida depois da morte, PARTILHE!