Recentemente, uma criança com poucas horas de vida foi abandonada num bosque, envolta em plástico, em Forsyth, na Geórgia.
O bebé foi descoberto por três irmãs adolescentes que estavam a caminhar pela floresta quando ouviram um choro.
Inicialmente, pensaram que pudesse tratar-se de um animal, mas Kayla Ragatz achou aquele choro particularmente estranho e chamou o pai, que as ajudou a procurar.
Então, encontraram o recém-nascido embrulhado em plástico, abandonado no meio da terra e folhas secas, e ligaram de imediato para os serviços de emergência.
Rapidamente, os profissionais chegaram e retiraram a criança do local. Durante o resgate, o bebé agarrou o dedo de um dos membros da equipa, o que deixou todos ainda mais emocionados. Já no hospital, descobriram que se tratava de uma menina, e deram-lhe o nome de India.
“É sem dúvida uma intervenção divina que esta criança tenha sido encontrada. Se não fosse por estes cidadãos, estaríamos a ter uma conversa diferente agora”, disse o xerife Ron Freeman.
Entretanto, milhares de pessoas manifestaram vontade de adotar a bebé India e dar-lhe todo o amor que ela merece.
De momento, India está sob a guarda dos serviços sociais da Geórgia, e estão a ser feitas investigações para descobrir quem são os pais.
Ainda bem que a família Ragatz estava por perto, pois salvaram a vida desta linda bebé, a quem desejamos uma vida cheia de afeto e sucesso.