Recentemente, uma mãe recorreu ao Reddit para desabafar sobre um desentendimento entre si e a professora da filha.
Aqui fica o seu testemunho:
“A minha filha fará 6 anos dentro de algumas semanas, então vamos fazer uma festa surpresa de aniversário para ela. A turma dela teve uma festa de fim de ano ontem, então decidi entregar os convites dela enquanto ela estava distraída. Eu dei convites a todos os seus colegas, exceto a uma menina que está faz bullying à minha filha desde o início das aulas.
A minha filha é coreana numa escola maioritariamente branca e essa menina aparentemente fez da sua missão de vida intimidar a minha filha todos os dias sobre isso. Ela faz troça do seu nome, dos seus olhos, da sua comida, e até chega a fazer-me mal fisicamente.
A professora tenta separá-las o máximo possível, mas ainda assim continua. Então, decidi não convidá-la, porque não queria que ninguém estragasse a sua festa de aniversário e não queria arriscar. Hoje fui buscar a minha filha à escola a professora dela pediu para falar comigo.
Ela disse que era realmente inapropriado da minha parte excluir uma das colegas da minha filha, e que só porque a minha filha não aguenta um pouco de provocação não me dá o direito de não convidar alguém.
Eu disse-lhe que, a menos que ela fizesse com que as ações más dessa menina parassem de repente, ela não teria permissão para chegar perto do aniversário da minha filha.
A mãe dela tentou entrar em contacto comigo algumas vezes, mas em nenhuma delas pediu desculpa pelas ações da filha.
Eu sinto-me mal por não a incluir, pois sempre fui a criança que nunca recebia convites para festas, mas eu não maltratava ninguém e a minha filha sempre virá em primeiro lugar. O meu marido está do meu lado, mas ainda não posso deixar de me sentir um pouco mal.”
Qual a sua opinião? PARTILHE!