Na noite anterior, este casal pôs a filha na cama como faziam todas as noites. Nada parecia errado e a sua filhinha adormeceu rapidamente, mas na manhã seguinte a mãe encontrou-a a vaguear pelo corredor às 6 da manhã.
Foi quando ela começou a ficar desconfiada… a sua filha de 15 meses era muito jovem e pequena demais para alcançar a maçaneta da porta. Então, como era possível que ela tivesse escapado do seu quarto quando eles fechavam sempre a porta depois de a adormecer?
Lembrando-se da câmara no quarto da filha, ela reproduziu as filmagens da noite anterior e teve uma surpresa.
Em cada família, os cães têm uma maneira de saber qual membro da família os ajudará a conseguir o que querem. Seja escondendo comida debaixo da mesa, ou dando-lhes guloseimas quando imploram por ela, há sempre um membro da família que um cão pode influenciar um pouco mais do que o resto.
Neste caso, a mãe ficou chocada quando soube que os seus dois golden retrievers estavam a influenciar a sua filha de 15 meses. Mas os cães não faziam ideia de que um olhar atento dentro do quarto da bebé estava a captar cada momento.
De manhã cedo, os dois cães da família, Bleu e Colby, invadiram o quarto da pequena e saltaram na cama dela, lambendo o seu rosto até que ela acordasse.
Uma vez estava acordada, ela sentou-se na sua cama confusa. Os cães abanaram ansiosamente as caudas, empolgando-a para os seguir.
Então, ela ergue-se e olha para eles quando os cães correm na sua direção para mais beijos, e depois saem pela porta. A bebé fica na cama até decidir que é hora de sair do quarto, e juntos eles rapidamente tornam-se pequenos parceiros no crime. É difícil manter uma cara séria a ver estas travessuras queridas.
Assista à engraçada fuga no vídeo abaixo e PARTILHE!