Menina comete suicídio: o segredo que ela escondia deixou a mãe com o coração partido

Esta é a história de Libby Bell, uma jovem australiana que era uma ótima nadadora e tinha acabado o curso de salva vidas recentemente, e que tinha apenas 13 anos quando decidiu tirar a própria vida.

Libby era vítima de bullying, tanto na escola como pela internet, e tudoaquilo que sofreu ao longo de dois anos foi demasiado para ela, pelo que acabou por cometer o suícidio.

A família ficou devastada, principalmente Crystal Bell, a mãe, que não fazia ideia daquilo que realmente se passava com a filha.

No dia 5 de setembro, Crystal resolveu partilhar uma mensagem emocionante nas redes sociais:

“Tenho tentado tantas vezes encontrar as palavras certas, mas estou perdida e vazia… Libby Bell, foi um prazer e uma alegria criar-te durante QUASE 14 anos da tua linda vida! Enquanto me nego a aceitar a realidade que agora enfrentaremos para o resto das nossas vidas, esta tarde tive uma experiência que destruiu a minha alma quando me sentei ali, onde deste os teus preciosos últimos suspiros há uma semana… o máximo de tempo que passei longe de ti em toda a tua vida… porque não podíamos suportar não estar contigo… procurávamos a tua atenção e sempre adorámos o teu afeto e a tua alma… Terei para sempre um buraco no coração no qual pertences, és perfeita demais para o céu.

Está fora da minha compreensão que tenhas pensado que esta podia ser uma solução para acabar com a tua dor… aqueles que te assediaram e os teus supostos amigos que não te defenderam… falharam contigo, menina linda, e nós não deixaremos de lutar por ti até que eles sejam considerados culpados. Não posso suportar ter de te dizer adeus, então terminarei dizendo: vemo-nos em breve, filha linda…”

Um testemunho emocionante e triste, que mostra a importância de nos impormos contra o bullying, que já teve influência em tantos casos de suicídio.

PARTILHE!