Um casal adotou três irmãos que viviam em casas de acolhimento. Mesmo já tendo duas filhas, quiseram aumentar a família e dar uma oportunidade a estas crianças para serem felizes e amadas.
Mas uma reviravolta iria afetar o sonho da adoção conjunta destes meninos e tornar-se um grande problema para Julia Washington, a mãe adotiva.
Michael, Jess e Camden ficaram bastante entusiasmados quando souberam que iam finalmente ser adotados. Porém, a família que os ia receber descobriu que existia mais um irmão, um bebé chamado Elijah, que tinha apenas 17 meses. Julia ficou de coração partido porque não os queria separar mas não podia acolher mais crianças uma vez que Jess, um dos rapazes, sofria de paralisia cerebral e iria precisar de muita atenção e cuidados.
E foi aí que se deu a grande reviravolta… Jay Houston, amiga e vizinha da família, decidiu adotar o irmão mais novo!
Devido à generosidade de Julia e de Jay, os irmãos têm agora a oportunidade de conviver e crescer juntos. Embora não vivam todos no mesmo lar, as duas mães adotivas fazem questão de lhes contar a sua história e de garantir que todos convivem regularmente.
Basicamente, são uma grande família dividida em duas casas!
Queres saber mais sobre esta história? Vê o vídeo!