Imagine-se sentado nas grandes cadeiras vermelhas do The Voice, ouvindo intérprete após intérprete e tentando escolher a pessoa certa – é certamente uma tarefa difícil.
Mas quando o cantor e guitarrista Michael Lee sobe ao palco para a sua audição cega, não levou muito tempo até Adam Levine carregar no botão para girar a cadeira. Jennifer Hudson seguiu o exemplo dele imediatamente depois disso.
Então, o que diferencia Michael Lee dos outros concorrentes? Ele surpreendeu todos com a sua versão rouca da lendária música do BB King, “The Thrill is Gone”.
Até agora, o vídeo do seu desempenho já rendeu mais de dois milhões de visualizações e podemos perceber o porquê! Este cantor deixou os jurados boquiabertos não apenas por escolher uma música de blues cheia de alma, mas também por tocar guitarra maravilhosamente.
Blake Shelton resumiu a performance de Michael numa palavra: “wow”. Michael Lee conquistou a multidão e até pôs Adam de pé.
Quando ele estava quase pronto, Jennifer tirou os sapatos e atirou-o a ele! No último minuto, pouco antes de chegar à nota final, Blake acertou no botão e girou a cadeira. “Mataste-me com esse desempenho vocal”, disse.
Os três jurados que tocaram no botão para Michael Lee queriam-no na sua equipa. Kelly Clarkson estava com raiva dela própria por não se ter virado.
Oiça este jovem talentoso no vídeo abaixo e PARTILHE!