Quando Caroline Reichle, de 28 anos, e o seu namorado Jeremy Floyd visitaram o seu veterinário na Flórida, os funcionários não faziam ideia do que eles tinham em mente. Embora estivessem acostumados a ver animais de estimação feridos e doentes, nada poderia tê-los preparado para a angustiante visita que se deu em seguida. Ao princípio, parece que o casal está simplesmente a trazer o cão doente para uma consulta, mas após alguns segundos, as verdadeiras intenções da mulher tornam-se claras.
Enquanto as câmaras de segurança filmam, Caroline é vista a andar para a receção para falar com o que parece ser uma secretária. Num movimento rápido, ela entrega à empregada um bilhete assustador, e o que acontece a seguir deixa todo o consultório veterinário incrédulo. No momento em que a mulher atrás da mesa lê a mensagem, ela sabe que precisa agir.
“Ligue para a polícia. O meu namorado está a ameaçar-me. Ele tem uma arma. Por favor, não deixe que ele saiba”, dizia o bilhete. Com o tempo a esgotar-se, a equipa imediatamente entra em ação.
Eles chamaram rapidamente as autoridades locais, fazendo o possível para manter o suspeito no prédio até que a ajuda chegasse. O que as câmaras de vigilância capturaram em seguida foi simplesmente angustiante – os oficiais invadem o prédio com apenas alguns segundos de sobra…
Assista às imagens arrepiantes no incrível vídeo abaixo e PARTILHE!